Parque Zilda Natel em Perdizes

Parque Zilda Natel em Perdizes

O Parque Zilda Natel em Perdizes, foi construído no espaço de 2,3 mil metros quadrados havia sido usado como canteiro de obras para a construção da Estação Sumaré da Linha Verde do Metrô, que foi aberta em novembro de 1998.

As obras de reforma no local começaram em junho de 2008, por meio da Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras.

A elaboração do projeto das pistas contou com a participação de membros da Confederação Brasileira de Skate. O parque tem istas de skate: street, com obstáculos que simulam condições encontradas nas ruas, como rampas e corrimãos; banks, com 75 metros quadrados no estilo bowl (bacia), que lembra uma piscina vazia com diversas profundidades; e um half pipe de 100 metros quadrados.

Quadra de basquete de rua, vestiário, mesas para jogos de tabuleiro e academia para a terceira idade, com 10 aparelhos para ginástica laboral e de baixo impacto. Os idosos têm à sua disposição alongador, simulador de caminhada, simulador de cavalgada, de esqui, de remada sentada, de surfe, rotação dupla diagonal, rotação vertical, pressão de pernas e multi-exercitador.

Parque Zilda Natel em Perdizes
Avenida Doutor Arnaldo, 1240 - Bairro Perdizes - São Paulo - SP
CEP: 01255-000





  Sobre o EncontraPerdizes
Fale com EncontraPerdizes
ANUNCIE: Com Destaque | Anuncie Grátis

siga o Encontra Perdizes no Facebook siga o Encontra Perdizes no Twitter Encontra Perdizes no Google+


Termos EncontraPerdizes | Privacidade EncontraPerdizes